Uma mulher de 43 anos diz ter sido vítima de assédio pelo mesmo homem que assediou uma criança enquanto passava com o carro na Asa Sul, em Brasília (relembre mais abaixo).
O caso teria ocorrido no final da tarde do último domingo (26). Segundo a mulher, ela estava indo em direção a uma parada de ônibus, na L2 Sul, quando o homem parou o veículo – um sedan preto – fez “gestos obscenos”, e a convidou para ter relações sexuais.
“Eu saí, mas esqueci de anotar a placa”, conta a vítima, que registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
De acordo com a Polícia Civil, após a denúncia, a vítima foi encaminhada para a realização de retrato falado. A 1ª DP investiga o caso.
Um menino de 11 anos denunciou ter sido assediado por um homem que passava de carro perto de vários colégios da Asa Sul, em Brasília, na manhã de quarta-feira (29).
De acordo com a criança, em frente a uma das escolas, o homem parou o veículo – um sedan preto – começou a se masturbar e o convidou para entrar; uma câmera de segurança flagrou o momento.
Nas imagens é possível ver o menino andando na calçada, com um cachorro, quando carro passa devagar, até parar ao lado da criança.
A imagem mostra que o motorista pareceu chamar o menino, que se aproximou.
Depois de trocar algumas poucas palavras, o menino saiu rapidamente. Não dá para enxergar o que acontece no interior do automóvel, mas, segundo a mãe da vítima denunciou à Polícia Civil, o homem manipulou a própria genitália e chamou a criança para entrar.
Quando o menino saiu, apressado, o motorista seguiu ao lado dele.
Na faixa de pedestres, a criança tentou atravessar a rua, mas o motorista parou em cima da faixa e a criança, então, passou pela frente do carro e correu.
A mãe do menino registrou ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A polícia procura pelo suspeito. A investigação corre em sigilo, por se tratar de crime sexual e a vítima ser menor de idade.
Blogdopa e os previlegios da PCDF



