Search

Blogdopa | mulher de 29 anos foi morta enquanto lanchava em quiosque

A vítima estava comendo quando foi abordada pelo criminoso e morta no quiosque no Gama; caso é investigado como latrocínio.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Natália Joaquim Boitrago, de 29 anos, foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (20/12), na Quadra 6 do Setor Sul do Gama, enquanto trabalhava em um quiosque de lanches da região. A vítima estava comendo quando foi abordada pelo criminoso.

Segundo informações de testemunhas, Natália teria ficado calada ao ouvir o assaltante pedir que ela entregasse seu celular. Situação que teria revoltado o autor dos disparos.

O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Pelas imagens é possível observar que o suspeito se aproximou da mulher e, em poucos segundos, atira contra a vítima. Após ser atingida, a funcionária andou alguns metros e caiu no chão.

De acordo com a polícia, a vítima atuava como ajudante no local. Segundo informações preliminares da investigação, “o indivíduo, que portava uma arma de fogo, anunciou o roubo e sem motivo aparente, disparou contra o peito da vítima”, diz o registro da PCDF.

A mulher chegou a dar entrada com vida no Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu ao ferimento. O suspeito de ter cometido o crime, um jovem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), em Luziânia, município goiano situado no Entorno de Brasília minutos depois.

Blogdopa o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Search