Veículo também estava sem a placa dianteira e com uma corda segurando a porta. Ele foi autuado por conduzir o veículo em mau estado de conservação.
Um motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um ônibus sem para-brisa, na BR-050, entre Catalão e Cristalina, na noite de sexta-feira (31).
O veículo também estava sem a placa dianteira e com uma corda segurando a porta. Mas, o que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de o condutor estar usando um capacete de motocicliata.
Segundo informações da PRF, durante o patrulhamento da rodovia os agentes avistaram o ônibus trafegando em situação completamente irregular.
Ao ser abordado, o motorista informou que saiu de Uberaba, em Minas Gerais, após o ônibus se envolver em um acidente, e pretendia chegar até Brasília, no Distrito Federal.
Ele foi autuado pela infração de conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança viária, e também pela ausência da placa.
O ônibus foi apreendido e levado para a unidade operacional da PRF e só será liberado após a regularização.
O nome do condutor não foi divulgado e, por isso, a reportagem não conseguiu localizá-lo para que apresentasse sua versão dos fatos.
Blogdopa e os previlegios da PRF



