Search

Blogdopa | motorista perde controle e carro destrói loja em Águas Claras

Segundo o proprietário do estabelecimento, a estrutura da loja foi comprometida e apresenta rachaduras em toda sua extensão.

Uma motorista perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma loja de doces, na manhã desta terça-feira (21/12), no Vitrinni Shopping, em Águas Claras. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Caio Palma Pingitori, 23, a estrutura da loja ficou totalmente destruída.

“Quatro pessoas estavam no local. Uma delas estava ao lado de uma cadeira que acabou voando na hora da colisão. Se tivesse gente perto da porta, a pessoa teria morrido ou se machucado gravemente”, afirma Caio.

Segundo testemunhas, a mulher tentou entrar na garagem do prédio residencial, mas acabou invadindo a loja. Após bater o carro, a autora teria acionado o seguro do veículo e prestado apoio às pessoas que estavam no local.

O proprietário acionou o Corpo de Bombeiros do DF, com receio de a loja desabar. “Ficou com um buraco grande na parede, mas rachou a estrutura inteira. Ainda estamos vendo tudo isso e calculando os prejuízos”, pontuou.

Apesar dos estragos, não houve feridos.

Veja o vídeo produzido pelo metrópoles:

Blogdopa o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Search