Search

Blogdopa | Motorista de aplicativo dorme ao volante e capota carro na BR-070

Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu o motorista de aplicativo, identificado como Lecio, de 45 anos, que apresentou dores torácicas. Ele foi transportado ao HRC

Um motorista de transporte por aplicativo, identificado como Jonathan, 28 anos, dormiu ao volante e capotou o carro na manhã deste domingo (24/10), na BR-070, e caiu da Ponte do Rio Descoberto, sentido Águas Lindas de Goiás (GO), quando passava pela via. Segundo o tenente Renato Augusto, oficial de informação pública do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o único passageiro era o condutor.

O veículo, um Renault Kwid, de cor branca, colidiu com a proteção da ponte e caiu no barranco, com 10 metros de altura, com a porção traseira dentro do rio. “(Ele) foi retirado por nossas equipes, consciente, orientado e estável, mas reclamando de dor no tórax”, afirma o militar.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o condutor estava fora do veículo e sentado, reclamando de dores na região do tórax. “O barranco é muito íngreme, então foi preciso o uso de cordas e de prancha. Ele foi estabilizado, puxado para cima, colocado na nossa ambulância e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC)”, acrescenta o tenente do CBMDF.

Acionado às 6h36, o CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas e 13 militares. Quando as equipes da corporação estavam de saída, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou para ficar responsável pelo trânsito da via.

Veja o vídeo do resgate:

Blogdopa e os previlegios do CBMDF.

Deixe um comentário

Search