Blogdopa, Moradores encontram cabeça decapitada em praça no Entorno do DF

0
207

A vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A Polícia Civil do Estado de Goiás busca pelos autores do crime.

Moradores encontraram, na noite dessa sexta-feira (2/7), uma cabeça decapitada na Praça Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás — distante cerca de 48km de Brasília. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo não foi encontrado.

Testemunhas relataram à reportagem que passavam pela área, quando se depararam com a cabeça. A perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi acionada e está no local. A vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A polícia apura a motivação do crime.

Ao longo das investigações, surgiu-se a informação de que o membro poderia ser do jovem, de 19 anos, assassinado em 13 de maio. O corpo de Mateus dos Santos Sousa foi encontrado decapitado em um córrego, na região de Brazlândia, próximo à Ponte Maranata, a 200 metros de Águas Lindas (GO). A hipótese foi descartada pelo delegado da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), Mozeli da Silva.

Ortho Fácil

A perfeição em seu belo sorriso! agende já o seu orçamento. 

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade e os previlegios da PCGO.