Pesquisar

Blogdopa | Marido de Kelly Bolsonaro deixa a prisão, o mesmo foi acusado de agressão

Conforme a coluna revelou, o homem foi detido após agredir a companheira, na noite de sexta-feira (8/4).

O marido da ex-deputada distrital Kelly Cristina dos Santos, conhecida como Kelly Bolsonaro, saiu da prisão no domingo (10/4). Conforme a coluna revelou, o homem foi detido após agredir a companheira, na noite de sexta-feira (8/4), na casa onde a família mora, em Santa Maria.

A liberdade provisória, sem fiança, assinada pelo juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria, impõe medidas a serem cumpridas pelo autor.

Entre elas: o afastamento do local em que convive com Kelly dos Santos; a proibição de contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação, inclusive pela internet; a proibição de ausentar-se do Distrito Federal por mais de 30 dias, a não ser que autorizado pela Justiça; a proibição de mudança de endereço sem comunicar ao juiz.

Agressões

Kelly Bolsonaro, precisou usar uma faca para se defender das agressões do marido.

Em depoimento aos agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a parlamentar afirmou que, só depois que pegou a arma branca, conseguiu sair do local com os três filhos e pedir ajuda.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (8/4), na residência de Kelly, em Santa Maria.

A coluna apurou que as agressão teriam começado com ofensas do homem aos enteados dele e filhos de Kelly.

A suplente de distrital teria saído em defesa dos filhos, quando Jonas começou a discutir com ela de forma agressiva. Depois, ela foi se deitar. Em certo momento, ele entrou no quarto, continuou a fazer insinuações sobre a filha mais velha de Kelly, e partiu para cima da mulher.

Ela conseguiu pegar a porta do guarda-roupas que estava solta e atirou-a em Jonas para que ele se afastasse.

O marido gritava muito e revidou com tapas, chutes e enforcamento.

Foi então que os três filhos entraram no quarto para tentar ajudar a mãe.

Quando Kelly ligava para a Polícia Militar do DF (PMDF), recebeu um chute na costela.

Assim, pegou a faca para defender a si própria e aos filhos. Uma vizinha conseguiu acionar os militares, que prenderam Jonas.

O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

O advogado de Kelly, Marco Vicenzo, afirma que vai prosseguir com a ação até o fim. “Qualquer tipo de agressão contra mulher ou criança deve ser punida com rigor. Por mim, o agressor apodrece na cadeia”, disse à reportagem.

O outro lado

Quando questionado pela PCDF, Jonas declarou que Kelly teria começado as agressões com socos e pontapés. Ele alegou que os enteados vieram para cima dele e, por isso, teria “somente se defendido”.

Apesar disso, ele não apresenta lesões. Jonas foi preso em flagrante e encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).

Envergonhada

“Ainda estou sem acreditar que isto aconteceu, debaixo do meu próprio teto e por uma pessoa que sempre amei e confiei. Neste momento, a dor não é somente física. Sinto-me impotente, desolada, exposta, com medo, sem forças… Tudo é incerto”, lamentou.

Blogdopa o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar