Mãe buscou ajuda no quartel dos Bombeiros no Riacho Fundo e, a caminho do hospital, deu à luz à Sofi no viaduto do Núcleo Bandeirante.
Uma gestante de 38 semanas, acompanhada do marido, procurou ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros do Riacho Fundo I depois de sentir o aumento repentino das contrações. Após ser encaminhada ao hospital pelos militares, ela teve a sua bebê sob um viaduto, às margens de uma rodovia do DF.
A pequena Sofi não quis esperar a chegada à unidade de saúde e nasceu saudável, com a ajuda dos bombeiros.
Mãe e filha passam bem. De acordo com informações dos bombeiros, assim que chegou ao quartel com o marido, Andreza, 26 anos, passou por avaliação da equipe de emergência.
Em seguida, Andreza foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), hospital referência em partos localizado na Asa Sul, área nobre do Distrito Federal.
Sofi, no entanto, tinha pressa em vir ao mundo. Ainda em deslocamento para o hospital, com o aumento das contrações, a equipe parou a viatura e deu assistência à mamãe que estava em trabalho de parto às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao viaduto. Sofi nasceu às 17h54.
A bebê, que nasceu saudável e sem complicações, foi transportada com a mãe ao Hmib para avaliação dos médicos.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com uma viatura e três militares.
Blogdopa e os previlegios do CBMDF
Compre seu celular com segurança e preço mais barato no DF.