Search

Blogdopa | Ladrões roubam salões de beleza em Águas Claras e no Sudoeste

WhatsApp Image 2021-03-15 at 17.05.57

Em perseguição pelas ruas de Taguatinga, a PMDF capturou acusados logo após os crimes. Caso foi encaminhado para a PCDF.

Após perseguição pelas ruas do Distrito Federal, policiais militares prenderam dois homens suspeitos de roubar salões de beleza. A prisão foi efetuada em Taguatinga, no sábado (16/10).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), armados, os acusados teriam invadido dois salões de beleza, um no Sudoeste e outro em Águas Claras.

No estabelecimento do Sudoeste, a dupla teria ameaçado funcionários e clientes, roubando dois celulares e joias. As vítimas foram trancadas no banheiro do salão.

A dupla fugiu em um Onix roubado e acabou batendo em um Fiat Strada na Estrutural. Na sequência, os assaltantes renderam ocupantes de uma picape e escaparam no automóvel.

Conforme registro da PMDF, os acusados assaltaram um segundo salão de beleza, desta vez em Águas Claras. A dupla se dividiu. Um suspeito seguiu em fuga na picape e outro deixou o local em um Honda Fit.

A PMDF mobilizou o Grupo Tático Motociclístico do 7º Batalhão e a Rotam. Os bandidos deixaram a picape no Setor H Norte, em Taguatinga. Depois, escaparam no Honda Fit pelo Pistão Norte.

Segundo a polícia, na tentativa de fuga, os acusados seguiram em alta velocidade pela pista. Bateram em outro carro, mas não desistiram e fugiram a pé. Acabaram, entretanto, capturados pela PMDF.

De acordo com a corporação, a dupla é suspeita de roubos a outros salões de beleza no DF. Ambos foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). A PCDF não divulgou os nomes dos ladrões.

Veja : vídeo metrópoles do assalto.

 

Blogdopa e os previlegios da PMDF.

 

Deixe um comentário

Search