Blogdopa | Ladrão rouba carro e, em fuga, atropela e mata ciclista de 38 anos

0
129

As equipes tentaram abordar o condutor, que fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito atingiu a vítima que estava no acostamento.

Um ciclista foi atropelado e morto por um ladrão que dirigia em alta velocidade um carro roubado, na tarde desta quinta-feira (3/2). Identificado apenas como Joelson, 38 anos, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu na via Estrutural.

Segundo policiais militares que estavam na via, ao patrulharem a Estrutural avistaram um veículo T Cross branco com alerta de roubo ou furto.

As equipes tentaram abordar o condutor, que fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito atingiu o ciclista que estava no acostamento.

O motorista acertou, ainda, um Ônix branco, deixando o condutor e a passageira feridos, presos às ferragens. Eles foram retirados do veículo pelas equipes do CBMDF.

O condutor do T Cross foi detido e levado a delegacia. Ele não sofreu nenhum ferimento.

O condutor do Ônix foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com dores no tórax e membros inferiores, e a passageira queixava-se de dor abdominal e no pescoço.

Durante o atendimento, a faixa de rolamento precisou ser interditada. O local ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada.

Blogdopa e os previlegios do CBMDF.