Após arrancar parte da orelha do próprio companheiro com uma mordida, na manhã dessa segunda-feira (8/9), um homem de 29 anos tentou invadir o estacionamento interno do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde a vítima, de 19 anos, recebia atendimento.
Após arrancar a orelha do companheiro, um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação em uma unidade de saúde e, ao chegar ao local, encontrou o autor já detido pelos seguranças, sentado no meio-fio.
Ainda segundo a corporação, o homem, aparentemente embriagado, tentou invadir o local. Ao ser abordado pela PM, recusou-se a fornecer seus dados e passou a desacatar os policiais com xingamentos.
Durante a ocorrência, os militares identificaram que o homem havia se envolvido em uma briga com o companheiro, de 19 anos. Ele admitiu ter mordido e arrancado parte da orelha da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
O suspeito foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde a ocorrência foi registrada pelos crimes de lesão corporal gravíssima, embriaguez ao volante, desacato, desobediência e recusa de identificação.