Blogdopa, Delegada jane Klebia e Maj Rogério, os pebas que se cuide.

0
454

 

02(dois) pesos em uma so medida, Delegada, Jane Klebia, chefe da 6°DP, ( Delegacia de Polícia do Paranoá), Maj Rogerio, comandante do 20° BTL,( Batalhão da Policia Militar do Paranoá), as excelências nos trabalhos

*Foto: Majo Rogerio, comandante do 20° BTL do Paranoá

A comunidade do Paranoá, Paranoá parque, Itapoá e córrego do bálsamo, estão se sentindo seguras,  com atuação da Delegada chefe da 6° DP (Delegacia de Policia) do Paranoá e o Maj comandante do 20° BTL.

Foto: Policiais do 20°BTL em patrulhamento

O criminosos ( pebas) estão correndo para outros lugares,  devido atuação destes dois chefes de Polícia, que não estão  dando mole para pessoas do mundo criminoso.

A operação da policia civil, neste sábado dia 23, de maio, nas regiões do Paranoá e Itapoa, contou novamente com a inteligência e apoio da DOE (Departamento de operações especiais) e DOA ( Departamento de Operações Aérea, comandada pela Delegada, Jane Klebia, fez com que alguns estabelecimento tivessem sua postas baixadas, devida a aglomeração de pessoas, (relembrando que estamos na relevância dos devidos  cuidados com o covid-19.

Foto, Jane Klebia, delegada da 6°DP em operação

A Doutora Jane Klebia, delegada chefe da 6°DP ( Delegacia de Polícia do Paranoá) e o maj Rogerio, comandante do 20° BTL, ambos trabalham com a eficiência de colocar no coração das pessoas, o ato de se sentir seguras.

Foto: delegada, jane Klebia em operação

Os policias do 20°BTL e os agentes da 6° DP,  percorrem os bairros da região,”canto a canto”, para que as pessoas andem nas ruas e durmam em suas casas com tranquilidade.

Doutora Jane e o maj Rogerio, nao brincam, quando o assunto é seguranca pública.

Foto: Policiais do 20°BTL, em operação

A comunidade esta satisfeita  e estão tirando o chapéu para estes dois chefes de policias, que vem deixando a bandidagem de orelhas em pé, (o dizer a casa caiu, se faz valer para cima dos pebas).

Estas (02) duas forças  Policias, tem em suas esferas as maneiras diferentes de trabalhar, mais o olhar em fazer segurança são os mesmos.

 

Blogdopa, o portal de noticias ao seu alcance.