Ativista e o pesquisador Túlio Oliveira são os dois únicos brasileiros na lista dos 100 nomes mais influentes do mundo criada pela revista.
Um dos maiores nomes dos direitos indígenas brasileiros, a ativista Sônia Guajajara participou, na quarta-feira (8/6) da festa organizada pela revista Time para celebrar as 100 pessoas mais influentes do mundo.
O evento ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos.
Guajajara e o pesquisador Tulio de Oliveira são os únicos brasileiros presentes na lista divulgada pela publicação internacional.
Nas redes sociais da revista, Guajajara aparece ao lado de atrizes como Zendaya e Ariana DeBose, e um detalhe chama a atenção: o vestido rosa da ativista tem bordada a frase “Brazil indigenous land”, o que em português quer dizer: “Brasil terra indígena”.
Blogdopa e os previlegios da Time.





