Search

Blogdopa | Ibaneis e Flávia Arruda estiveram na convenção de Bolsonaro no Rio

Pré-candidato à reeleição, o governador espera que PL consolide apoio da chapa local na disputa por cargos majoritários e proporcionais.

O governador IBANEIS Rocha (MDB) participou da cerimônia de confirmação da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) a reeleição, neste domingo (24/7), no Rio de Janeiro.

O emedebista marcou presença na convenção do PL ao lado da esposa e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha.

O evento, realizado no Maracanãzinho, também oficializou a pré-candidatura do general Braga Netto (PL) para o posto de vice-presidente.

A convenção ainda teve a participação do ex-governador José Roberto Arruda (PL) e da deputada federal Flávia Arruda (PL).

Ibaneis viajou a convite de Bolsonaro para participar da convenção no Rio de janeiro.

Pré-candidato à reeleição, o governador da capital federal declarou apoio ao atual presidente da República e espera contar com o PL na chapa. Flávia Arruda declarou intenção de concorrer ao Senado Federal.

Após reunião com Bolsonaro, IBANEIS e o clã Arruda restabeleceram uma aliança no apoio de ambros.

José Roberto Arruda anunciou os planos de disputar o cargo de deputado federal.

Por enquanto, para o 1º turno das eleições, o MDB recebeu declarações de apoio do PP, Republicanos, PTB e Agir 36. Nas pesquisas recentes, IBANEIS aparece liderando as pesquisas nas intenções de votos.

A Deputada Federal l, Flávia Arruda, Tambem lidera as intenções de votos para senadora na capital federal.

Blogdopa o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Search