Search

Blogdopa | Ibaneis assina ordem de serviço para obras na Estrada Parque Contorno

Obra será realizada em um trecho de, aproximadamente, 5,5 km e vai beneficiar cerca de 40 mil motoristas.

O governador Ibaneis Rocha (MDB-DF) assinou, na manhã desta quinta-feira (23/12), ordem de serviço para o início da obra de duplicação e implantação de ciclovia da Estrada Parque Contorno (DF- 001), no trecho entre a DF-027 e a DF-025.

A obra será realizada em um trecho de, aproximadamente, 5,5 km e vai beneficiar cerca de 40 mil motoristas, além dos ciclistas que trafegam pelas áreas do Jardim Botânico, Paranoá, Lago Sul, Mangueiral e São Sebastião. O valor investido é de aproximadamente R$ 14 milhões.

“Temos buscado atender as reivindicações da comunidade”, disse Ibaneis.

Na oportunidade, o governador adiantou que pretende lançar, na primeira semana de janeiro de 2022, o edital de licitação para o balão da Esafe. “Tô entrando no meu último ano de governo, quero acelerar o máximo possível, vou deixar todos os meus secretários trabalhando o tempo todo. Ainda vamos fazer muito neste último ano de governo. Vamos mudar a cara dessa cidade e a vida das pessoas que aqui residem”, acrescentou.

A melhoria viária passará pelas etapas de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização horizontal e vertical, obras complementares e paisagismo. Morador da região, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, participou da solenidade.

“A palavra hoje é agradecimento. Quando levei esse problema para o governador, levei porque era uma questão de interesse público. Isso vai beneficiar várias regiões administrativas. É um trecho muito movimentado”, comentou Torres.

Blogdopa o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Search