Agressão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16/2), em Ceilândia, e foi registrada por funcionários do estabelecimento.
O suspeito estava foragido desde então.
O homem responsável por dar um tapa na cara de um frentista foi preso, na manhã desta terça-feira (22/2), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
A agressão, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16/2), em Ceilândia, foi registrada por funcionários do estabelecimento e o suspeito estava foragido desde então.
De acordo com militares, o homem foi encontrado na QNO após uma equipe da PMDF reconhecer a placa do veículo usado pelo agressor.
Ao verificarem a identidade do suspeito, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por roubo e lesão corporal.
A prisão foi feita pela Polícia Militar do Pátamo (2° Batalhão de Policiamento de Choque), e o suspeito foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
Relembre o caso
Nas filmagens, o homem de camisa preta aparece visivelmente irritado com o atendimento em um posto de gasolina, no Setor O. Ele parte para cima do frentista e inicia uma discussão com o funcionário do posto de gasolina. O homem chega a ser contido, por um breve momento, por um outro rapaz, que pede para que o agressor, visivelmente alterado, cesse a discussão.
Apesar disso, o agressor começa a ir em direção ao frentista. “Quer resolver, ‘nois’ resolve”, afirmou o homem que, logo após, dá um tapa na cara do frentista.
Por fim, uma mulher, ao fundo, pede: “para Daniel”. Na filmagem, uma funcionária do estabelecimento identifica o funcionário agredido do posto como Thiago.
Blogdopa e os previlegios da PCDF.

