Search

Blogdopa | Homem fura blitz, joga moto para cima da PM, saca arma falsa e acaba morto

WhatsApp Image 2021-03-15 at 17.05.57

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28/1), na via que liga Samambaia a Ceilândia.
O homem baleado foi levado ao hospital, mas acabou morto.

Um homem de 17 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) durante uma tentativa de furar uma blitz e sacar um de arma de fogo falsa contra os policiais. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28/1), na via que liga Samambaia e Ceilândia.

Os militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) montaram um ponto de bloqueio e, durante as abordagens aos veículos, um motociclista furou a barreira policial. Parte da equipe foi atrás do condutor e conseguiu abordá-lo logo à frente.

Em poucos minutos, um outro motociclista, que carregava um homem na garupa, também furou a blitz. Os policiais avisaram à equipe que estava mais à frente e, quando os militares ordenaram que ele parasse, o rapaz ignorou o chamado e acelerou a moto para cima dos PMs.

Segundo a PMDF, o garupa colocou a mão na cintura para tentar tirar um objeto semelhante a uma arma de fogo. Nesse momento, para se defender, o policial disparou um tiro. Com ele, a equipe encontrou um simulacro de arma de fogo.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Samambaia, onde foi atendido, mas não sobreviveu.

Deixe um comentário

Search