Blogdopa | Homem é preso por ameaçar e agredir companheira após briga por R$ 200

0
60

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça, dano qualificado e vias de fato.

Nessa quinta-feira (13/1), policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam um homem, de 34 anos, logo após ele agredir, ameaçar, injuriar e quebrar o aparelho celular da companheira, de 52.

O casal estava junto havia cinco meses e, durante discussão sobre o sumiço de uma quantia de R$ 200, o homem passou a agredir a mulher com murros na cabeça e tapas no rosto, além de injuriar e ameaçar a companheira.

“Não satisfeito, o autor danificou o celular da vítima e derramou álcool em seu corpo, motivado a matá-la, contou o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

Após registrar ocorrência e comunicar o caso aos policiais, a vítima recebeu um telefonema do agressor afirmando que ele estava em casa à espera dos policiais.

No endereço, os investigadores localizaram o envolvido bebendo na companhia de conhecidos, momento em que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

“Durante o trajeto, o acusado permaneceu xingando a companheira e ameaçando-a de morte. Ele ainda afirmou que se ficasse preso, ao sair da cadeia, iria matar a mulher”, destacou Neto.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado e, ainda, pela contravenção penal de vias de fato. Após os procedimentos, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenado, as penas podem passar de quatro anos de prisão.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

Compre seu celular com segurança e preço mais barato no DF.