Blogdopa | Homem destrói carro a pedradas no Distrito Federal

0
237

As imagens circulam no WhatsApp e mostram o vândalo destruindo os vidros do veículo branco com uma pedra em frente a um condomínio.

Moradores do Guará 2 registraram o momento em que um homem danificou a pedradas um veículo estacionado em frente ao Condomínio Residencial Belvedere Antares, na Área Especial 2. O caso ocorreu na manhã deste sábado (1º/1).

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem vestido de branco utiliza objeto, similar a um tijolo, para quebrar os vidros do carro branco. As imagens circulam em grupo de WhatsApp.

Uma das moradoras do prédio acompanhou o vandalismo pela janela do apartamento e disse que, no primeiro momento, achou que o barulho se tratava de crianças jogando bola na rua. Quando ela percebeu que o criminoso quebrava um carro, ligou para a Polícia Militar do DF (PMDF).

Um dos vizinhos passeava com o cachorro quando flagrou a cena e ameaçou ligar para a polícia. Como reação, o vândalo correu atrás dele. Nesse momento, outro morador apareceu e o imobilizou até a chegada da PMDF.

Os militares chegaram ao local e levaram o suspeito algemado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

A dona do veículo mora no condomínio e relatou ter sido a primeira vez que deixou o carro estacionado na rua. Apesar do estrago, o suspeito não levou nenhum item de dentro do automóvel.

Na delegacia, segundo testemunhas, o homem informou estar alcoolizado e afirmou ser policial há 25 anos. Além disso, ele também alegou ser dono do veículo e morador do condomínio em frente ao estacionamento. Porém, as informações não são verdadeiras.

Blogdopa e os previlegios da PMDF.