Pesquisar

Blogdopa | Guará: Chalé da Traíra sem espinha pega fogo

O restaurante Chalé da Traíra pegou fogo, na noite deste domingo (21/7), na QE 42 do Guará II. De acordo com o CBMDF, ninguém ficou ferido

O restaurante Chalé da Traíra pegou fogo, na noite desse domingo (21/7), na QE 36 do Guará II.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao estabelecimento por volta das 22h e atendeu a ocorrência com cinco viaturas.

Imagens feitas no local no momento do incêndio mostram as chamas altas e algumas pessoas saindo do restaurante.

Segundo a corporação, funcionários do estabelecimento tentaram conter o fogo que começou na cozinha. A parte superior do imóvel foi parcialmente afetada.

Por volta das 22h30, o CBMDF informou que o fogo havia sido controlado, e que houve apenas danos materiais ao estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Veja como ficou a cozinha do Chalé do Traíra após incêndio no Guará

Atingido por um incêndio nesse domingo (21/7), a cozinha do restaurante Chalé do Traíra, localizado na QE 42 do Guará II, sofreu enormes estragos por conta das chamas. O estabelecimento ficará fechado por tempo indeterminado.

Em imagens disponibilizadas ao Portal, é possível ver os impactos na cozinha do espaço — aparelhos carbonizados e utensílios destruídos, além da sujeira que tomou conta do local.

Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (22/7), o estabelecimento informou que vai precisar passar por reforma em decorrência do incidente.

“É com pesar que informamos que, devido a um incêndio ocorrido em nossas instalações, nosso restaurante estará fechado por tempo indeterminado. Manteremos todos informados sobre o progresso das reformas e a data prevista para reabertura”, destacou o Chalé do Traíra nas redes sociais.

Em contato com o Portal, o restaurante esclareceu que ainda não sabem o que teria causado o incêndio na cozinha. “Estamos trabalhando diligentemente para avaliar os danos e realizar os reparos necessários para garantir que possamos reabrir em segurança”, disse.

Blogdopa o jornalismo verdade e os previlegios do CBMDF 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar