Search

Blogdopa | Garota desaparecida é encontrada com namorado no Entorno

Segundo informações da 1ª DP (Asa Sul), ela estava em Valparaíso de Goiás (GO) com um namorado que conheceu na internet.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, nesta sexta-feira (17/6), a estudante Giovanna Gabriela Lopes Cortes, 13 anos, desaparecida após deixar o colégio Polivalente, na Asa Sul, nessa terça-feira (14/6).

Segundo informações da 1ª DP (Asa Sul), ela estava em Valparaíso de Goiás (GO) com um namorado que conheceu nas redes sociais.

Segundo informou o delegado Maurício Iacozzili, o companheiro da garota tem 19 anos e será autuado em flagrante por estupro de vulnerável e sequestro.

A menina passará por exame de corpo de delito.

Família sabia de conversa com um maior de idade

Familiares da estudante disseram ao Portal que ela conversava com uma pessoa maior de 18 anos pelo WhatsApp no dia em que sumiu. As informações teriam sido repassadas por amigos da garota.

De acordo com o pai da jovem, Charles Tom Cortes Alves, 38, era para a adolescente ter entrado na van escolar e voltado para casa, no Riacho Fundo. “A notícia que nós temos é de que a van chegou à escola, e Giovanna não estava mais lá, já tinha saído”, lamenta Charles.

Segundo ele, Giovanna é amorosa, tem boa convivência com os pais e não estava em um relacionamento amoroso.

Charles acrescenta que, quando sumiu, a estudante estava com o celular, usava jaqueta jeans, calça preta com lateral branca e sandália Havaianas branca.

A adolescente também carregava uma mochila rosa nas costas.

A família registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

Deixe um comentário

Search