Brasilienses celebraram em grande estilo o resultado na noite deste sábado (29/11). No Bar Toca das Bebidas, no Itapoã, a torcida rubro-negra fez a festa após o gol de Danilo, que garantiu mais uma taça continental para a equipe carioca.

Mais de 2 mil torcedores acompanharam a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Com a vitória por 1 x 0, o Flamengo se consagrou tetracampeão da competição, em uma decisão eletrizante realizada em Lima, no Peru.
A partida foi bastante disputada, mas o Flamengo se impôs ao longo dos 90 minutos, dominou boa parte do jogo e confirmou o título. Filipe Luís entrou para a história ao conquistar a Libertadores como jogador e, agora, como treinador.
No Distrito Federal, a comemoração se espalhou por diversos pontos da cidade. Na Asa Sul, o clima era de forte emoção: o hino rubro-negro era entoado a plenos pulmões, entre abraços, lágrimas e explosões de euforia após o apito final.
No meio da festa, Uriel Lobo, 23 anos, disse ter esperado uma vitória mais tranquila. “Achei que seria 2 x 0. Vou fazer uma tatuagem do brasão no meu pescoço”, prometeu. Já Ana Clara Miranda, 32, afirmou que já previa sofrimento. “Querendo ou não, os dois queriam muito”, disse. A comemoração dela, garante, será no Rio de Janeiro.



