Pesquisar

Blogdopa | Feminicídio: Homem que atropelou e matou ex portava uma arma

Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, é o principal suspeito de matar a ex-companheira Juliana Barboza Soares, 34

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, suspeito de atropelar e matar a ex-companheira Juliana Barboza Soares, 34, tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).

De acordo com os responsáveis pela prisão dele, Wallison portava uma arma no momento em que atropelou Juliana, a filha e a mãe dela.

“Ele devia ter algum contato com a vítima, pois sabia onde ela estava e fez o que fez. Ele é CAC e as armas foram apreendidas”, confirmou o delegado da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), William Andrade Ricardo.

Segundo o tenente Pedro Henrique, da PMDF, Wallison tinha, em casa, uma pistola e uma espingarda calibre 22. “Segundo informações, ele estava portando a pistola no dia do crime”.

Wallison atropelou Juliana três vezes, por volta das 23h dessa terça-feira (20/8), na Quadra 3 do Setor Sul do Gama.

Além da ex, o criminoso atingiu a mãe dela, Maria do Socorro Barboza Soares, 60, e a filha da primeira vítima, 5. As duas estão hospitalizadas, mas passam bem.

Prisão de feminicida que atropelou ex

PMDF chegou ao feminicida por meio de denúncias anônimas. Ele estava na casa do próprio pai, na Quadra 50 do Setor de Chácaras do Gama.

Depois de prender o assassino, a PMDF recolheu uma pistola, uma espingarda e o levou para uma unidade de pronto-atendimento (UPA). Depois, Wallison foi transportado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Os previlegios da PCDF 

Fique por dentro do jornalismo verdade
Acesse o site www.Blogdopa.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar