Pesquisar

Blogdopa | Em Mumbai-Índia: Secretário de Governo José Humberto, Participa de um Workshop CEO na Assembleia Geral da GSI

De férias do GDF, o secretário de Governo, José Humberto Pires, esta em Mumbai, na Índia, para participar do Workshop CEO em  Assembleia Geral da GSI 2025.

O encontro reúne lideranças da Industria mundial para explorar o tema “Dar Sentido a um Mundo em Transição”. As mudanças geopolíticas, sociais e tecnológicas estão remodelando as estratégias de negócios. A participação de Zé Humberto faz parte de sua trajetória empresarial de sucesso, ele faz parte do quadro de diretores como atualmente vice-presidente de Relações Governamentais da GSI Brasil – entidade presidida por João Carlos Oliveira, da qual faz parte há mais de 20 anos.


Acesse o link das delícias do Supermecado Moreira:

video-output-FA4D3E36-289F-498D-8CC8-9CFD979C545E-1

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar