Pesquisar

Blogdopa | Em Brazlandia: Após matar companheira, homem é preso ao tentar se esconder em cova no DF

Uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada, neste sábado (24/8), no Distrito Federal. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. O suspeito do crime tentou se esconder em um cemitério, onde foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Preocupado, o vizinho foi até a casa da jovem e a encontrou deitada sobre a cama, com sangramento na região do abdômen. Ele chamou a esposa, que acionou a Polícia Militar do DF (PMDF) e o Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Um homem de 42 anos foi preso em Brazlândia (DF) após atacar a companheira, de 21 anos, com uma facada na noite deste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O homem foi preso em flagrante e autuado por feminicídio na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). O crime ocorreu na região da Chácara Pedacinho do Céu, próximo ao cemitério local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado nas imediações e afirmou que tentou se esconder em uma cova para evitar a prisão.

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar