Pesquisar

Blogdopa | Eleições Em São Paulo: Pablo Marçal muda estratégica em debate do SBT e pode vencer as eleições de São Paulo no 1° turno

O candidato a prefeito por São Paulo pelo PRTB, o empresário Pablo Marçal mostrou postura no debate do SBT desta sexta-feira (20/9)

O candidato a prefeito por São Paulo pelo PRTB, o empresário Pablo Marçal mostrou postura no debate do SBT desta sexta-feira (20/9), deixando seus concorrentes sem entenderem nada durante todo o debate.
Os candidatos, Ricardo Nunes (MDB),
Guilherme Boulos (Psol), José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB), e Marina Helena (NOVO), não entenderam nada da postura do empresário e candidato a prefeito por São Paulo depois de muitas provações nos debates anterior.
Veja o vídeo:
Marçal disse em uma coletiva de imprensa que mostrou sua pior versão nos debates anterior para expor o mal caráter de cada candidatos concorrente a vaga de prefeito da capital paulista e destacou que conseguiu provar quem é quem.
Fique por dentro do jornalismo verdade
Acesse o site www.Blogdopa.com.br
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar