Search

Blogdopa | Duplo assissinatos: Avô tenta impedir assassinato de neto e é morto junto ao adolescente e um terceiro foi ferido

WhatsApp Image 2021-03-15 at 17.05.57

Uma terceira vítima foi ferida e precisou ser levada a um hospital do DF. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Uma confusão acabou com avô e neto, de 15 anos, mortos, na Cidade Estrutural, na madrugada deste sábado (27/11). Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dois homens invadiram a casa da família, na intenção de matar o rapaz, em vingança pelo suposto estupro de uma criança de 6 anos, ocorrido poucas horas antes. O jovem, que tinha problemas mentais, teria abusado sexualmente da criança.

O avô do adolescente tentou impedir a ação dos criminosos e acabou ferido fatalmente, com uma faca. O adolescente correu, se escondeu na casa de um vizinho, mas a dupla de assassinos conseguiu invadir o lugar e matar o rapaz, a tiros. Um tio do menor foi à delegacia em busca de ajuda, mas quando voltou já encontrou os familiares mortos.

Revoltado com o crime, o tio foi atrás da dupla e esfaqueou um homem, identificado como Patrício, supostamente um dos autores do disparos que tiraram a vida do jovem. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e precisou ser levado a uma unidade de saúde. A PCDF não divulgou o hospital por motivos de segurança à vítima. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

BLOGDOPA, Fogo das Notícias, tem a honra de agradecer a todos vocês pelos 100 mil acessos, sem a movimentação de cada um, nada seria possível.

Gratidão a Deus e vocês, por nos proporcionar este belo trabalho e levar para cada pessoa, o melhor do que temos e queremos.

Deixe um comentário

Search