Search

Blogdopa | Duplicação na Hípica Hall que liga Setor Policial à EPGU é inaugurada pelo GDF

Obra inclui pavimentação, sinalização horizontal e vertical e implantação de meios-fios.
O objetivo é proporcionar maior fluidez ao trânsito.

O vice-governador do Distrito Federal, Paço Brito(Avante),  inaugurou, na manhã deste domingo (10/4), a duplicação da pista do Hípico Hall, no Setor Policial Sul, por onde trafegam, diariamente, cerca de seis mil veículos.

A via, com extensão de 850 metros, permite acesso à Sociedade Hípica de Brasília, à futura estação do veículo leve sobre trilhos (VLT) e à Estrada Parque Guará (EPGU).

Foram investidos R$ 800 mil, recursos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

A obra incluiu a execução de serviços de pavimentação, implantação de meios-fios e sinalização horizontal e vertical.

“Há vinte anos pediram e somente o governador Ibaneis Rocha foi capaz de atender essa demanda. Ele determinou à Novacap que fizesse essa pista, para proporcionar mais fluidez e segurança no trânsito na região”, ressaltou Paco Britto.

Presidente da Novacap, Fernando Leite explicou a importância da obra. “Estamos sempre zelando por Brasília e ouvindo a demanda dos moradores.

A obra, feita por 40 trabalhadores da Novacap, desafogará trânsito na região e, consequentemente, reduzirá o número de acidentes”, destaca Fernando Leite. “Começamos a obra em novembro.

Só não ficou pronta antes por conta das chuvas”, completou.

Culto

Após a inauguração, o governador Ibaneis Rocha (MDB) e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, se juntaram ao vice-governador e à sua esposa, Ana Paula Hoff, para celebrar, na Comunidade das Nações Hípica Hall, o culto da família.

O pastor JB Carvalho abençoou os dois casais e fez uma oração, desejando prosperidade, serenidade e um futuro ainda melhor a eles, ao Distrito Federal e ao Brasil.

Ao lado da esposa, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, o governador ibaneis Rocha recebeu benção durante o culto.

Blogdopa e os previlegios da Agência Brasília.

Deixe um comentário

Search