Search

Domingo será de temperatura baixas e com tempo de chuvas ao longo do dia

Previsão de tempo fechado persiste até o feriado de Finados (2/11) o sol podendo aparecer durante a tarde.
Esse diferença pode ser percebida já nas médias pluviométricas de cada mês: para outubro, o índice histórico é de 159,8 mm. Neste ano, o DF ultrapassou esse valor, e chegou a chover 165,6 mm. Para este mês são esperados 226,9mm. Por conta do volume das águas, o Inmet inseriu a capital federal na zona de alerta para chuvas intensas.
Frente fria traz tempestade, ventania e causa alagamentos no Rio de Janeiro. Acesso à Avenida Armando Lombardi com bolsão d’água prejudica o trânsito de veículos e pedestres na Barra da Tijuca.
Um homem usando uma máscara de proteção facial se protege da chuva sob um guarda-chuva enquanto caminha ao longo de Holborn, no centro de Londres, em 21 de outubro de 2020, enquanto o governo considera novas medidas de bloqueio para combater o aumento de novos casos de coronavírus COVID-19.
AGrã-Bretanha sofreu o pior número de mortes na Europa por coronavírus, com quase 44.000 mortes em 28 dias após um resultado de teste positivo.
Depoisda calmaria do verão, os casos estão crescendo novamente, como em outras partes do continente – assim como as mortes, com 241 registrados apenas na terça-feira.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte do INMET.

Deixe um comentário

Search