Search

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa: Um peso em 3 medidas a favor da população do Distrito Federal

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa: Um peso em 3 medidas a favor da população do Distrito Federal

Verba indenizatória e o seu real uso nos dias de hoje a favor da população

Todo planejarmento gera resultados, e assim pelo mesmo fervor, os objetivos almejados sempre poderam ser alcançados diante do bom uso atribuído.

*Imagem por: Acessória Gabinete.

Com as escolas fechadas, os profissionais do transporte escolar estão sem renda alguma e praticamente sem alternativas. A CLDF decidiu usar parte das verbas economizadas pelos deputados para custear um auxílio temporário, com o intuito de que essas famílias não fiquem completamente desamparadas. O então Deputado Distrital Eduardo Pedrosa ressalta que, com o não uso da verba indenizatória,  já economizou 250 mil reais do dinheiro do pagador de imposto. Ponto positivo e favorável ao projeto.

A situação dos concursos do DF, como o da PM por exemplo, foi um dos temas de reunião hoje com o Conselheiro do TCDF, Márcio Michel. Vamos continuar avançando. Sempre importante dialogar. diz o parlamentar em nota.

*Imagem por acessória: Deputado Distrital Eduardo e o conselheiro do TCDF Márcio Michel.
O velho sábio, busque fazer bem ao próximo, para que amanhã não queira cobrar o que vc nao fez.

 

Desde que as medidas de isolamento social entraram em vigor, um triste número também começou a subir nas estatísticas, e não de casos da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Foram o de casos de violência doméstica. Dados comprovam que mais de 70% das vítimas de feminicídio não conseguiram denunciar à tempo, por medo ou vergonha, muitas não denunciam.

Não seja indiferente aos casos de violência, se escutar ou presenciar qualquer ato, denuncie. Você pode salvar uma vida!  Uma sabia orientação que nos trás razão pelo certo a ser feito disque 100 e denuncie. Por: Eduardo Pedrosa.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blogdopa, o portal de noticias ao seu alcance.

Deixe um comentário

Search