Search

De Planaltina (DF), Leyllane Carla é aprovada no The voice Brasil

A candanga Leyllane Carla se apresentou no terceiro dia de Audições às cegas da nona temporada do The voice Brasil

A brasiliense Leyllane Carla foi aprovada na noite desta quinta-feira (22/10) na fase das Audições às cegas da nona temporada do The voice Brasil. Cantando Respeita as minas, de Kell Smith, a artista conseguiu virar quatro cadeiras, tendo Michel Teló bloqueado.
Na capital federal, ela atua como cantora, compositora, atriz e professora. Antes de subir ao palco, a artista afirmou que estar participando do reality show era um desejo antigo. “Pra mim, o The voice é um sonho sendo realizado”, admitiu.
O canto da artista, que é natural de Planaltina (DF), foi bastante elogiado pelo quarteto de técnicos do reality show. IZA, inclusive, destacou a dificuldade do trecho em rap que a música demanda. Após tantos elogios, a participante decidiu seguir no time de Lulu Santos.
Leyllane Carla é a primeira representante do Distrito Federal na nona temporada do programa The voice Brasil, que teve início na semana passada e se destaca por ser a primeira edição em meio à pandemia de covid-19.

Participação de Litieh

Em seguida de Leyllane, outra brasiliense subiu ao palco do The voice Brasil, a cantora Litieh. Conhecida por se apresentar em diferentes casas de show da capital federal celebrando a música brasileira, a artista acabou não conseguindo seguir para a próxima fase. Mas recebeu apoio dos jurados que pediram que ela voltasse em outra oportunidade. “Absorvi (os feedbacks) com muita alegria. […] Posso voltar outra hora”, disse em entrevista ao apresentador Tiago Leifert.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte The voice Brasil.

Deixe um comentário

Search