Pesquisar

Blogdopa | Crime: Imagem mostra fuga do suspeito que baleou vendedores 

Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do suspeito, pode ligar no 197. O sigilo é garantindo.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal(PCDF)  divulgou novas imagens do suspeito de balear dois vendedores de produtos de beleza,de 29 e 41 anos , nesta terça feira m (25/10), no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

O flagra, captado por câmeras de segurança da região, mostra o homem de camisa azul e boné em fuga logo após a dupla tentativa de homicídio.

Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do suspeito, pode ligar no 197. O sigilo é garantindo.

Conforme mostrou a reportagem nessa terça, outras câmeras já haviam captado a movimentação do suspeito. O homem foi filmado ao arremessar uma pedra contra o carro das vítimas.

“Os vendedores foram cobrar uma moça que tem um comércio, não sei o valor. Eles começaram a bater boca com essa moça e ela ligou para alguém.

Eles voltaram para o carro. Um tempo depois, chegou o cara armado e atingiu os dois”, explica o delegado Vítor de Mello, da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), que investiga o caso.

Os investigadores trabalham para identificar o homem. Ainda não se sabe o vínculo do atirador com a mulher.

Quadro clínico

À pedido da esposa de um deles, que pediu para não ser identificada, a reportagem irá preservar a identidade da vítimas. Luciano, 29, foi baleado na costas, onde o projétil ficou alojado.

Ele passou por cirurgia e segue estável, mas precisará de uma nova intervenção para retirar o objeto.

“Está estável, no momento. Deus livrou ele de algo pior. Está com a bala alojada. Vai precisar passar por outra cirurgia”, resumiu a companheira, ainda abalada com a tentativa de homicídio sofrida pelo marido. Já Francisco, 41, sofreu duas perfurações e também passou por cirurgia.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar