Blogdopa, Criança de dois anos que ingeriu soda cáustica, é salva por Policiais militares

0
159

Diante da gravidade da situação e devido o horário de pico no trânsito, os policiais colocaram a família na viatura e seguiram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT)

Uma criança de apenas dois que ingeriu soda cáustica foi resgatada por Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). A equipe patrulhava o assentamento 26 de Setembro, por volta das 18h, quando foram abordados por um casal com a criança nos braços pedindo socorro. Eles contaram o filho ingeriu soda cáustica.

Diante da gravidade da situação e devido o horário de pico no trânsito, os policiais colocaram a família na viatura e seguiram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Várias equipes da PMDF se empenharam no resgate. O Centro de Operações Policial Militares (COPOM) coordenou viaturas para liberarem o trânsito para que a equipe que levava a criança chegasse rápido ao HRT.

A criança estava com sinais de queimaduras na boca, mas estava consciente. O menino está recebendo atendimento médico e as informações preliminares afirmam que o rápido atendimento salvou a vida da criança.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade e os previlegios da PMDF