Search

Blogdopa | Corpo de mulher que foi carbonizada em parque do DF é reconhecido pela família

Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, foi encontrada em um parque de Samambaia. O corpo estava carbonizado e com marca de facadas.

A família de Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, reconheceu como sendo dela o corpo carbonizado encontrado em um matagal o sábado (7/5).

Segundo a tia da jovem, Alice Pinheiro, 39, a jovem estava desaparecida havia quatro dias.

Brenda morava com a mãe no Recanto das Emas. Ela deixa três filhos pequenos que moram com o pai também no Distrito Federal.

A tia de Brenda comenta que, assim que o corpo foi encontrado, a família sentiu que poderia ser a jovem.

“Todos nós sonhamos e sentimos que poderia ser ela. Fomos até a delegacia e, depois de uma exame de DNA, nos confirmaram que realmente era ela”, diz Alice. Segundo ela, Brenda trabalhava com reciclagem e não tinha nenhuma inimizade. “Era muito tranquila”.

A família prestou depoimento na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Brenda. “Só queremos justiça. Ela vai ficar eternamente em nossos corações e memória”, finaliza a tia.

Relembre o caso

O corpo carbonizado foi encontrado em um matagal, na manhã de sábado (7/5), próximo a quadra QR 427, em Samambaia.

A vítima estava sem roupas, jogada em uma região afastada. Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) estiveram no local para colher informações. Apurações davam conta de que o crime teria sido um feminicídio.

 

Os investigadores acreditam que a mulher possa ter sido estuprada antes de ser assassinada e ter o corpo queimado.

Ela estava sem roupas quando foi localizada pela polícia e apresentava várias facadas.

Toda a parte inferior do corpo da mulher estava completamente carbonizada, indicando que o fogo teria começado pelas pernas. Peritos do instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer a perícia no local do crime.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.

 

Deixe um comentário

Search