Search

Conselho tutelar do DF faz enterro de bebê jogado no lixo pela mãe

WhatsApp Image 2021-03-15 at 17.05.57

A autora confessou que matou a criança “com as próprias mãos”, após dar a luz no banheiro de casa, na Vila Telebrasília.

O Conselho Tutelar providenciou o enterro do bebê assassinado pela mãe, na última segunda-feira (11/10), na Vila Telebrasília. O local do sepultamento não foi divulgado. A mulher, de 41 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil do DF, sofreu uma hemorragia após o parto e segue em observação no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escolta policial.

Na terça-feira (12/10), investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que apuram o caso, ficaram estarrecidos com a frieza com que a mulher detalhou o crime. Com o quadro clínico estabilizado, ela foi ouvida pelos policiais ainda no leito ocupado por ela.

A diarista, moradora da Vila Telebrasília, confessou não saber dizer quem é o pai da criança. Ela disse, ainda, que não tinha intenção de criar o filho e escondeu a gravidez de todos os familiares e amigos. “Ela alegou que o menino nasceu com vida e o asfixiou com as próprias mãos, logo após dar a luz no banheiro”, disse o delegado Maurício Iacozzilli.

 Blogdopa e os previlegios PCDF.

Deixe um comentário

Search