Blogdopa | Confira quais áreas do DF ficarão sem energia nesta quarta (26/1)

0
205

 

Brazlândia, Paranoá, Taguatinga, Gama, Sobradinho e Samambaia passarão por serviços na rede elétrica.

Nesta quarta-feira (26/1) pontos específicos em seis regiões do Distrito Federal ficarão sem energia.

O desligamento é necessário para evitar acidentes durante os serviços. Os trabalhos se iniciam às 8h e vão até o meio da tarde.

Brazlândia e Paranoá serão as primeiras regiões administrativas afetadas. Das 8h às 13h. Os locais atingidos em Brazlândia serão: chácaras de 170 a 174, de 176 a 179 e 181 da Gleba 2, Núcleo Rural Alexandre Gusmão e a Chácara 49 da Radiobrás.

No Paranoá, das 8h às 15h, o desligamento afetará as quadras 10 (conjuntos A e do J ao L), 12 (conjuntos A ao Q) e 14 (conjuntos A ao G).

Em Taguatinga, das 9h às 13h, ficam sem energia as CNA 3 e 4 e a QNA 23. No Gama, seguindo o mesmo horário, a Chácara Refazenda, os condomínios Fênix, Águas dos Buritis, Jerusalém, Sol Nascente, Jardins do Gama, Flores do Cerrado, Recanto das Palmeiras, Inovare, Paloma, Santa Cecília, Atlântida, Luar do Norte, Araras, residenciais Porto Seguro e Ouro Verde.

Em Sobradinho, o desligamento ocorrerá das 9h às 15h, para substituição de rede, deixando sem energia todo o Condomínio Bela Vista Serrana. E até as 16h, para remanejamento de rede, a interrupção será na Quadra 501, conjuntos do 1 ao 4 de Samambaia.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Blogdopa o jornalismo verdade.