Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atropelada no Paranoá
Uma criança de apenas 1 ano e 6 meses morreu após ser atropelada na tarde deste domingo (30/11), na Quadra 6 do Paranoá. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a condutora do veículo prestou socorro imediatamente e, em seguida, apresentou-se à 6ª Delegacia de Polícia da região administrativa.
A vítima deu entrada no Hospital Regional do Paranoá em estado crítico, com perda de massa encefálica. A equipe médica conseguiu reanimá-la três vezes, mas o quadro era considerado gravíssimo.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para transferir a criança ao Hospital de Base, referência em atendimento a traumas. No entanto, ela não resistiu e morreu antes da chegada da aeronave.
Outros atropelamentos
No domingo passado (23/11), duas pessoas também morreram após serem atropeladas no Distrito Federal. Um idoso perdeu a vida ao ser atingido por um carro enquanto tentava atravessar o Eixão, na altura da 104 Sul. No mesmo dia, um ciclista morreu após ser atropelado por um carro de passeio na subida do Lago Sul, sentido Paranoá.


