Para realizar o resgate, os bombeiros contaram com a utilização de três viaturas, uma aeronave e a participação de dezessete militares
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, nesta sexta-feira (26) uma ocorrência referente a um atropelamento que resultou na colisão entre um veículo e um ônibus, no no Eixinho W, em frente a Estação do Metrô da Quadra 108 Sul, sentido aeroporto.
Para realizar o resgate, os bombeiros contaram com a utilização de três viaturas, uma aeronave e a participação de dezessete militares.
Um Fiat Strada de cor branca, era conduzido pelo senhor Ricardo Martins de Paula, que após atropelar um pedestre, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra a lateral de um ônibus.
Já o ônibus de cor amarela, da empresa Pioneira, era conduzido pelo senhor Djaci de Sousa Silvas, 56 anos, que não se feriu.
A vítima do atropelamento foi o senhor Jose Eduardo Alves, 37 anos, que foi atendido pela equipe de socorristas e reavaliado pela equipe médica do Resgate Aéreo do CBMDF e posteriormente foi transportado por via terrestre para o IHBB, apresentando um ferimento Corto – Contuso na região frontal, com um possível afundamento craniano, mas estava consciente, orientado, inspirando cuidados.
Durante o atendimento, a via do Eixinho W, ficou interditada no sentido Sul e o trânsito foi desviado para dentro da quadra, permaneceu aos cuidados da PMDF.
Ainda não se sabe as causas do acidente.