Search

as excelências de um bom gestor interino, lhe faz um administrador guerreiro.

De interino a oficial, assim esta escrito no DODF.

Hoje no diário oficial da união foi oficializado a permanência de Valdemar Medeiros ex- chefe do gabinete e que se encontrava em gestão ativa como administrador interino até o dia hoje após sua posse no cargo.

Com sua nomeação no ano de 2019 Como chefe  de gabinete ja vinha desempenhando sua função com êxito e efetividade. Colaborando com o Administrador que antecedeu a ele,  desempenhando suas funções, coordenando e orientando a execução das atividades correspondentes. Transmitir ordens e instruções às unidades orgânicas da Administração Regional.

Quem é o Administrador do Itapoã?

Perguntamos para ele. E obtivemos a nossa resposta.

Valdemar Medeiros, filho de pais nordestinos, nascido na Cidade do Gama. Como muitas Crianças carentes, teve que ajudar seus pais no sustento da casa, trabalha desde os seus 14 anos de Idade. Visionário e sonhador, lutou contra as dificuldades financeiras trabalhando muito. Foi Office boy alcançando na mesma empresa o cargo de gestor de uma multinacional. Na faculdade, onde cursou Bacharel em administração de empresas, se especializando em gestão Empresarial e menstrando em engenharia biomédica realizando um de seus sonhos. Diz Valdemar Medeiros.

Religião em sua vida?

Acho que ” Deus e a nossa família ” são grandes referências e norteadores da minha vida. Sou um Homem que teme ao Senhor e anda em seus caminhos. Sou Casado, pai de 2 filhos e moro com minha família no Gama.

Hoje estando administrador do Itapoã, posso lhes ser sincero que antes, durante e neste presente momento lhes dizer que através da população podemos exercer uma gestão  mais digna, mais sólida e mais atuante. Temos que ouvir a população, não podemos apenas acreditar na mudança, devemos faze-la.

Fonte: Blog Olhar Digital. 

Blogdopa, O jornalismo digital ao seu alcance.

Deixe um comentário

Search