Pesquisar

Blogdopa | Aos 50 anos, delegado da PCGO morre enquanto praticava beach tennis

O delegado Rafael Pareja Camargo, de 50 anos, morreu na manhã deste domingo (24/8) vítima de um infarto fulminante. Segundo relatos preliminares, ele passou mal enquanto praticava beach tennis.

Pareja atuava na Polícia Civil de Goiás (PCGO) e tinha uma carreira marcada por passagens em diferentes unidades da corporação. Colegas de profissão destacam sua dedicação ao serviço público e o reconhecem como um profissional respeitado dentro da instituição.

Pareja atuou em diversas delegacias do Entorno do Distrito Federal, entre elas as de Cristalina, Valparaíso e, mais recentemente, estava no comando da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.

Além de uma carreira consolidada na Polícia Civil, Rafael Pareja também tentou ingressar na vida política, disputando o cargo de deputado estadual em 2022. A Polícia Civil de Goiás, em nota, lamentou profundamente a morte do delegado e expressou solidariedade aos familiares e amigos.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar