Ontem (07/02) foi um dia de grande felicidade para o secretário de governo José Humberto, neste dia completam 44 anos de união com sua amada Tânia, um casamento que é exemplo para todos os casais. Parceria, religiosidade, companheirismo, trabalho e tudo de correto em uma família, isso é o que vivem José Humberto e Tânia durante esses 44 anos.
Ó secretário de governo Zé Humberto, entrega um buquê de flores vermelhas a sua amada Tânia, onde no cartão a sua escrita feita por ele, expressa a sua dedicação de amor.
O Blogdopa, Desejo ao casal muitas felicidades e que vocês se mantenham unidos em perfeita harmonia como até hoje, por muitos anos mais. Parabéns secretária Zé Humberto e Tânia, que Deus celebre no amor de vocês muitas chuvas de bençãos em todos os dias das suas vidas!