O administrador regional da Fercal, Fernando Madeira, que recebeu ameaças em um grupo de WhatsApp chamado Bananal, comentou sobre o episódio: “Infelizmente, algumas pessoas acabam ultrapassando os limites. Cobrar, reivindicar, reclamar ou desaprovar a gestão é natural. Mas partir para ameaça de morte é muito grave”, afirmou.
Em nota publicada na página oficial da Administração da Fercal, o gestor informou que se reuniu com o delegado regional Hudson Maldonado e registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.
Entenda o caso:
- A intimidação ganhou repercussão nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17/9).
- A publicação, feita pela página @portal_ns2_sobradinho, mostrava um participante escrevendo: “Se todo mundo se unir e botar no rabo desses adms, as coisas melhoram”.
- Outro usuário respondeu de forma ainda mais incisiva: “Tem que fazer igual aos caras em São Paulo fizeram com o ex-delegado”.
- Segundo apuração, o autor das mensagens expressava insatisfação com a gestão de Fernando Madeira à frente da cidade.
Durante o encontro, o delegado afirmou que a investigação também avaliará a possível participação de outras pessoas.
Intimidação contra administrador da Fercal ganha repercussão nas redes sociais
A situação de intimidação envolvendo o administrador regional da Fercal, Fernando Madeira, ganhou repercussão nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17/9).
As mensagens foram divulgadas pela página @portal_ns2_sobradinho. Em uma delas, um usuário escreveu: “Se todo mundo se unir e botar no rabo desses adms, as coisas melhoram”. Outro participante respondeu de forma ainda mais incisiva: “Tem que fazer igual aos caras em São Paulo fizeram com o ex-delegado”.
As publicações indicam que os autores das mensagens estavam insatisfeitos com a gestão de Madeira à frente da cidade.
A ameaça faz referência ao assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz, morto a tiros em São Paulo na última segunda-feira (15/9), crime atribuído ao Primeiro Comando da Capital (PCC).