Search

Blogdopa | AGÊNCIAS MÓVEIS DA NEOENERGIA BRASÍLIA ESTARÃO EM TRÊS REGIÕES ADMINISTRATIVAS NESTA SEMANA

 

_Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora_

Brasília, 07 de fevereiro de 2022 – As três Agências Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão no Cruzeiro, em Águas Claras e no Jardim Botânico esta semana.

O atendimento está previsto para ser realizado de 07 a 11 de fevereiro, das 9h às 17h. No Cruzeiro, o veículo estará no estacionamento do supermercado Veneza.

Em Águas aclaras a aça acontece na praça da estação Águas Claras. Já no Jardim Botânico, o carro ficará no estacionamento do condomínio Jardim Verde.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul.

A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa.

Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores.

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neonergia Brasília e os horários de atendimento:

Agências Móveis – Semana de 07 a 11 de fevereiro de 2022:

• Agência Móvel 1:  no estacionamento do supermercado Veneza, no Cruzeiro Novo, na Quadra 811, próximo à feira permanente do Cruzeiro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 2: na praça da estação Águas Claras, na avenida Pau Brasil (na estação do metrô), em Águas Claras, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;

• Agência Móvel 3: no estacionamento do condomínio Jardim Verde, na SHIS QI 23, Estrada do Sol, KM 7,5 s/n, no Jardim Botânico, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Blogdopa e os previlegios da Neoenergia.

Deixe um comentário

Search