Search

*Administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo recebe condecoração do CBMDF*

manhã desta sexta-feira (16/7), a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, esteve presente no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros para receber a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros: a Medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II.

A honraria é um símbolo concedido pelo Corpo de Bombeiro a autoridades e civis que se destacaram no exercício da função, ou que prestaram inesquecível serviços à população. A Medalha da Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II foi entregue na solenidade.
A Solenidade foi composta pelo Governador em exercício do DF, Rafael Prudente, secretários de Estado e pelo Comandante-Geral do CBMDF, Coronel William Augusto Ferreira Bomfim, que ressalta que a medalha entregue é símbolo do que eles representam a população e que possamos continuar fazendo a diferença.
‘’Me sinto muito feliz em ser escolhida para receber essa medalha, que é uma honraria muito importante e com toda certeza isso só me estimula a continuar fazendo trabalho cada vez mais importante em prol da nossa população. Quero agradecer ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado Valdelino Barcelos por confiar aos meus cuidados essa cidade que tanto amo’’ destaca a Administradora Ana Lúcia Melo’.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade.

Deixe um comentário

Search