Blogdopa | Acidente com três veículos deixa motoristas feridos na DF-250

0
153

Um dos motoristas foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá, com suspeita de traumatismo craniano.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para resgatar motoristas que se envolveram em um violento acidente de trânsito na DF-250, altura da região da Rajadinha, no Paranoá. Seis viaturas e 22 bombeiros foram deslocados para o local da colisão, onde haviam três carros acidentados.
Veja imagens do acidente:

Chegando ao local, os bombeiros encontraram um Honda City cinza, conduzido por um motorista de 41 anos, que perdeu o controle da direção, colidindo frontalmente com um Gol branco, guiado por um homem de 45 anos.
O condutor do Honda foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de fraturas no joelho e no pé esquerdo e escoriações pelo corpo.
O condutor do Gol foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina, com suspeita de fraturas nos braços e no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo.
O terceiro motorista envolvido no acidente dirigia um Fiat Elba branco e não se feriu.

A PMDF e a perícia foram acionadas para o local do acidente.

Blogdopa o jornalismo verdade.