Blogdopa | Três regiões do DF recebem agências móveis da Neoenergia. Saiba quais

0
83

Todos os serviços da distribuidora estarão disponíveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos, troca de titularidade e outros.

Três agências móveis vão reforçar o atendimento presencial da Neoenergia Distribuição Brasília no Recanto das Emas, Riacho Fundo 2 e Sol Nascente nesta semana. O serviço será prestado de hoje a quinta-feira (6/1), das 9h às 17h.

No Recanto das Emas, o veículo fica estacionado na praça das Lojas Americanas. No Riacho Fundo 2, a ação ocorre no estacionamento em frente à lotérica Trevo da Sorte. No Sol Nascente, o carro para no estacionamento em frente à administração regional da cidade.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília tem seis novos pontos de atendimento presencial distribuídos entre Paranoá, Planaltina, São Sebastião,Taguatinga, Samambaia e Lago Sul.

Blogdopa e os previlegios da Neoenergia.