Blogdopa | reunião com administradores e Neoenergia para soluções nos atendimentos dos serviços de energia elétrica

0
83

Reunião entre representantes da Neoenergia e regiões administrativas discute problemas de fornecimento de energia pela empresa.

A reunião, marcada pelo coordenador da região leste, da Secretaria de Governo, Júnior Carvalho, quer buscar soluções para os problemas nas cidades, entre eles:

Poda de árvore.

Falha na distribuição.

Queda de energia.

Melhorias nas redes de alimentação de energia elétrica.

“Adaptação da empresa nas solução dos problemas são a prioridade da empresa”, diz, o representante, Licindo.

“Os  problemas que são muitos, mas tem uns que são resolvidos pela CEB,  a Neoenergia, esta com muitas equipes nas ruas para soluções de melhoria nas regiões em rede de alta tensão e que os problemas tenham suas soluções resolvidas de forma eficaz e rápidas”, diz Jackeline, relações institucionais da Neoenergia.

Representantes da Neoenergia:

Licindo, supervisor do poder publico.

Jackeline Brito, relações institucionais.

Administrações:

Itapoã, Paranoá, Jardim Botânico, São Sebastião, Lago Norte, Lago Sul e Secretaria de Governo e Secretaria-executivas das Cidades.

São muitas demandas levantadas e precisam ser resolvidas com mais agilidade” diz Júnior Carvalho.

“Os prejuízos das pessoas são muitos. Nas áreas rurais são muitos. Recebemos muitas reclamações de moradores que tiveram prejuízos com perda de equipamentos eletrônicos”, comenta o administrador do Itapoã, Marcus Cotrim.

“As podas nas árvores devem ser prioridades, a questão da iluminação pública é um dos fatores de aumento de índice de violência”, diz Ala Valin.

“Em cada área tenho uma pessoa para ajudar nas soluções dos problemas”, diz o administrador do Paranoá, Sérgio Damaceno.

“O administrador do Lago Norte, Marcelo Ferreira, coloca as dificuldades, na questão da iluminação pública e as quedas de energia frequentes em toda região do Lago Norte.

Os postos que serão abertos pela empresa Neoenergia darão mais agilidades e irão ajudar muito as pessoas que precisam dos serviços.

Roney Andrade, presidente do Conselho Rural, fala das necessidades com a falta de energia. Ele tem uma criação de aves e sofre quando a energia cai.

O presente do conselho comunitário da MI TR 07 do córrego do bálsamo, Robertinho, esteve colocando suas reivindicações sobre as faltas de energia constantes na região.

A manutenção das vias foi solicitada ao Júnior Carvalho, coordenador da região leste, onde já esta agendada uma visita aos locais afetadas pela chuva.

Blogdopa o jornalismo verdade.