Blogdopa | Noite de Natal tem acidente com cinco feridos e carro incendiado no DF

0
104

Acidente aconteceu na BR-060 e entre as vítimas estão duas crianças. A ocorrência do carro que pegou fogo foi registrada na DF-250.

A noite desse sábado (25/12), feriado de Natal, foi marcada por acidentes graves nas vias do Distrito Federal. Um carro também pegou fogo. Na BR-060, na altura de Samambaia, cinco pessoas ficaram feridas depois que o veículo que ocupavam capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a família estava a caminho de Santo Antônio do Descoberto (GO). No entanto, durante o trajeto, na altura da região da Fazendinha, o motorista, de 22 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

O  veículo colidiu com um poste de iluminação pública e capotou no canteiro central, parando a cerca de 70 metros do ponto da colisão com o poste. Durante a capotagem, o condutor e as outras quatro pessoas que estavam no carro, foram arremessadas para fora, e localizados ao longo do percurso.

Duas crianças de 9 e 11 anos estão entre os feridos e foram transportadas ao hospital com lesões no rosto. Uma jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano. Uma mulher de 39 e o motorista tiveram lesões na face. Todos foram encaminhados para hospitais da capital da República.

Fogo

Também na noite de Natal, uma camionete pegou fogo na DF-250, na região do Paranoá. De acordo com o CBMDF, o atendimento foi no Km 12 da rodovia, sentido Planaltina, às 21h30.

A equipe de socorro foi acionada e ao chegar no local encontrou a GM D10, de cor bege, fora da via e em chamas.

Os militares iniciaram o combate usando espuma e logo extinguiram o incêndio. O fogo atingiu somente o compartimento do motor e parte da cabine. Não foi possível identificar o proprietário do veículo.

Blogdopa o jornalismo verdade.