Blogdopa | Ibaneis elogia Anderson Torres como ministro da Justiça e critica Moro na cadeira que ele tinha quando era ministro

0
113

Segundo o governador Ibaneis Rocha, a cadeira de ministro “estava pequena para Moro e do tamanho do Anderson”.

As declarações aconteceram durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início da obra de duplicação e implantação de ciclovia da Estrada Parque Contorno (DF- 001), no trecho compreendido entre a DF-027 e a DF-025.

Morador da região, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, participou da solenidade. “A palavra hoje é agradecimento. Quando levei esse problema para o governador, levei porque era uma questão de interesse público. Isso vai beneficiar várias regiões administrativas. É um trecho muito movimentado”, comentou Torres.

A melhoria será realizada em um trecho aproximado de 5,5 km e vai beneficiar cerca de 40 mil motoristas, além dos ciclistas que trafegam pelas áreas do Jardim Botânico, Paranoá, Lago Sul, Mangueiral e São Sebastião. O valor investido é de aproximadamente R$ 14 milhões.

“Temos buscado atender as reivindicações da comunidade”, disse Ibaneis.

Na oportunidade, Ibaneis adiantou que pretende lançar na primeira semana de janeiro de 2022, o edital de licitação para o balão da Esafe.

“Tô entrando no meu último ano de governo, quero acelerar o máximo possível, vou deixar todos os meus secretários trabalhando o tempo todo. Ainda vamos fazer muito neste último ano de governo. Vamos mudar a cara dessa cidade e a vida das pessoas que aqui residem”, acrescentou.

A melhoria viária passará pelas etapas de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização horizontal e vertical, obras complementares e paisagismo.

Blogdopa o jornalismo verdade.