Blogdopa | Diarista é presa por furtar joias em apartamentos de área nobre no DF

0
177

Além dos bens do Sudoeste, um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras foram localizados na residência da diarista.

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22/12), uma diarista de 45 anos por furto a diversas residências na capital federal. Segundo os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Francisca Ferreira Gonçalves trabalhava no Sudoeste e vinha furtando diversas joias e dinheiro dos patrões.

Nesta manhã, após serem acionados pelo casal dono de uma das moradias, os policiais detiveram a mulher ainda em posse dos bens. Na casa da investigada também foram localizados outros objetos furtados em ocasiões anteriores.

Além dos bens do casal, um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras foram localizados na residência da presa. Interrogada, ela não soube explicar a procedência dos objetos.

De acordo com os policiais, a suspeita é de que se trata de outras residências em que a diarista tenha trabalhado. Francisca já tinha passagem por furto.

Vídeo dos objetos furtados pela diarista produzido pelo metrópoles.

Blogdopa o jornalismo verdade.